F1: Max Verstappen confia no projecto Red Bull

Por a 11 Junho 2019 16:00

Helmut Marko mostrou algum receio de perder Max Verstappen se a Red Bull não melhorar a sua competitividade.

O responsável pela equipa admitiu que se as performances não melhorarem, o piloto poderá procurar outras oportunidades. Verstappen sossegou os fãs da equipa e mostrou total confiança no projecto com a Honda:

É claro que todos sabemos que precisamos melhorar ”, disse Verstappen. “Mas acredito no projeto, com a Honda. Estamos a trabalhar para aumentar o desempenho. Vamos ver nas próximas corridas onde estaremos porque se conseguirmos um pouco mais de potência, um pouco mais de equilíbrio no carro, de repente podemos ter algo muito diferente. ”

“Claro que ainda não estamos onde queremos estar. Ainda assim, mesmo que não esteja feliz temos de tentar chegar ao máximo de pontos e é isso que estamos a fazer ”.

No entanto, reconheceu que o chassi RB15 não é tão competitivo quanto o carro do ano passado.

“No Mónaco, fomos a segunda melhor equipa. Eu sabia que esta pista não seria óptima, apesar de no ano passado termos sido bastante competitivos. Eu acho que [ano passado] nosso carro era muito melhor que o Mercedes e a Ferrari. E agora eu não diria que somos superiores a eles, então fica automaticamente mais difícil. ”

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
MLS
Membro
MLS

Tbm não “pode” dizer outra coisa.

tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

Estarás de Cavallino Rampante não tarda…

Piterbras
Membro
Piterbras

Baseado em que e que dizes isso nao me parece provavel nem a saida do vettel e muito menos a saida do leclerc que claramente e o piloto com mais aceitação que me lembro na ferrari

tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

Feeling…

últimas F1
últimas Autosport