Max Verstappen defendeu o regresso de Daniil Kvyat à Red Bull, para correr pela Toro Rosso em 2019. Em 2016, a Red Bull baixou Kvyat da equipa principal para a Toro Rosso, e, no fim de 2017, o russo acabou demitido da Fórmula 1.
“Ele tem experiência, conhece as equipas e todos o conhecem. Tudo isso será bastante útil no próximo ano, quando a Toro Rosso terá mais partes da Red Bull. Acredito que é a escolha correta. Eu não sei quem mais poderia estar lá. Não há ninguém no programa da Red Bull com pontos de licença suficientes. O Daniil não corre há algum tempo, mas acho possível que ele se tenha desenvolvido como piloto”, disse Verstappen ao jornal holandês De Telegraaf.









