F1: Lewis Hamilton volta a elogiar Charles Leclerc

Por a 25 Abril 2019 15:30

Lewis Hamilton tem elogiado com frequência Charles Leclerc. Depois do episódio no Bahrein em que o britânico venceu graças a um azar do jovem piloto da Ferrari, Hamilton mostrou o seu respeito por Leclerc.

Um dos motivos deverá ser a comparação que o pentacampeão do mundo faz entre ele e Leclerc. Também Hamilton teve de começar numa equipa grande, contra um grande campeão:

“Acho que ele é um pouco mais novo do que eu, um ano ou mais, mas lembro-me de querer chegar à Fórmula 1 o mais rápido possível”, disse Hamilton. “Então, quando cheguei lá, queria ganhar o mais rápido possível e vencer o campeão contra quem estava a competir, por isso é muito semelhante, e vejo muito de mim no Charles. E ele está a fazer um óptimo trabalho até agora, com expectativas muito altas numa equipa enorme como a Ferrari. Ele está a guiar muito bem, e só tem que continuar a fazer o que tem feito.”

17
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Tirando o facto de Leclerc me parecer genuinamente mais humilde.
No entanto Hamilton de burro não tem nada, aliás ao nível dos mind games é capaz de ser dos melhores, (ou dos poucos que se dá a esse trabalho).
Vettel, devido às suas fraquezas psicológicas, está a deixar a Ferrari bastante frágil. Mas a culpa é mais da Ferrari que do Vettel e acho que o Vettel só fazia bem em dar outro rumo à sua carreira, pois não o quero ver a cair no fundo do poço, pelo respeito que lhe tenho como ser humano.

pedro_speed
Membro
pedro_speed

A meu ver, o Hamilton simplesmente está a fazer o seu jogo, que tão bons frutos já lhe rendeu nos últimos 2 anos. Aliás, tudo começou em Baku 2017, quando Hamilton e Vettel estavam em 1º e 2º e entrou o safety car em pista. O Inglês reduziu a velocidade de forma subtil várias vezes à saída de certas curvas, apanhando o Vettel de surpresa e enervando o Alemão. Depois foi o que se viu, com o Alemão a fazer aquele enorme disparate, sendo penalizado pela atitude que tomou. A partir daí começaram os erros do Alemão e intensificaram-se os… Ler mais »

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Absolutamente.

ExpertF1
Membro
ExpertF1

Força Leclerc derrota o Hamilton e a mercedes no campeonato mundial de f1, e o teu companheiro de equipa Vettel!! Muita força monegasco!

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Gui?

Jarbas online
Membro
Jarbas online

É mais que óbvio que é ele, nem se dá ao trabalho de mudar as palavras quando comenta, é sempre a mesma coisa

pantufas67
Membro
pantufas67

O Leclerc vai ser um grande campeão e para além da sua rapidez parece-me ter maior maturidade que o Hamilton no seu 1º ano numa grande equipa. O Hamilton está a mandar uma mensagem e a alimentar um mau ambiente entre o puto e o multi-21. Comparar gratuitamente o Alonso ao alemão 21 seria uma grande maldade para o espanhol.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Excepto que Hamilton foi directo logo no seu primeiro ano lutar contra um piloto que era e é exímio em mind-games e jogos de bastidores. Leclerc tem um ano de experiência na Alfa-Romeo e Vettel não parece o tipo de gajo de fazer o que fazia Alonso. Vettel é mais o tipo de gajo de juntar a equipa à sua volta por saber conectar com as pessoas, por empatia. Daí que gostava de ver luta sem ordens de equipa entre os dois. Acho que as ordens de equipa só vão ajudar a criar mau ambiente desnecessário dentro da equipa, porque… Ler mais »

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Alonso exímio em mind games? Isso nem parece teu! Se fosse exímio não dava tantos tiros nos pés nem saía com uma imagem tão manchada. Que eu saiba os mind games são para dar vantagem competitiva ou psicológica e nisso sim, Hamilton é exímio.
Há que separar as coisas, Alonso é um excelente piloto, mas mind games não é com ele. Lá por ter tentado não significa que fosse bom.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Por isso conseguia partir equipas em dois. Isso é o quê? Conseguia que as equipas se centrassem nele ao ponto de abdicarem de lutar pelo campeonato de construtores, de até dizerem que tinham dívidas com ele e tudo. E isto só com uns bitaites no twitter. Imagino o que acontecia atrás de portas fechadas, deviam sangrar dos ouvidos.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

E o que ganhou ele com esses mind games da treta? Ser corrido da McLaren e da Ferrari! Wow, exímio nos mind games. Lol. Isso é ser um egocêntrico cego, não é ser exímio nos mind games, a não ser que o objetivo dele fosse sabotar a própria carreira! Ao que chegámos Frenando, não estás em ti homem. Tira baixa ou assim. Lixar o juízo a tudo e todos não é o mesmo que mind games. Por acaso soube hoje que na McLaren depois de ser prejudicado em detrimento do Hamilton exigiu ao Ron que o Hamilton saísse com menos… Ler mais »

Mdovbs
Membro
Mdovbs

Gostei da parte “soube hoje” 🙂

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Porque é verdade. Até lhe envio o link; https://youtu.be/NMdqhuLgG7E

js1970
Membro
js1970

Chame a “Britney” para o consolar…

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Leclerc só tem de ir crescendo, talento tem. Se tiver cabeça fria, vai dar muito trabalho a quem quer que se encontre com ele em pista. Agora depende do que fará a Ferrari, porque cortar as pernas assim no primeiro ano, pode ser bem prejudicial. É que nem o Vettel é Schumacher, nem o Leclerc é um Massa…

jgleal1
Membro
jgleal1

Dr. e frenando, vocês deviam ir já para a F1 como consultores. O Dr. para acompanhar o LH e explicar-lhe de uma vez por todas o que são os mind games (passa a andar com a loira e contigo). O frenando para proteger o Lec das ordens da equipa ☠️

ramedlaV
Membro
ramedlaV

Manhoso, já com o Verstapen foi igual, são mind games, faz parte, há quem use melhor outros pior. Quanto a comparações o Leclerc tem uma personalidade completamente diferente do Hamilton.

últimas F1
últimas Autosport