F1: Lewis Hamilton volta a elogiar Charles Leclerc

Por a 25 Abril 2019 15:30

Lewis Hamilton tem elogiado com frequência Charles Leclerc. Depois do episódio no Bahrein em que o britânico venceu graças a um azar do jovem piloto da Ferrari, Hamilton mostrou o seu respeito por Leclerc.

Um dos motivos deverá ser a comparação que o pentacampeão do mundo faz entre ele e Leclerc. Também Hamilton teve de começar numa equipa grande, contra um grande campeão:

“Acho que ele é um pouco mais novo do que eu, um ano ou mais, mas lembro-me de querer chegar à Fórmula 1 o mais rápido possível”, disse Hamilton. “Então, quando cheguei lá, queria ganhar o mais rápido possível e vencer o campeão contra quem estava a competir, por isso é muito semelhante, e vejo muito de mim no Charles. E ele está a fazer um óptimo trabalho até agora, com expectativas muito altas numa equipa enorme como a Ferrari. Ele está a guiar muito bem, e só tem que continuar a fazer o que tem feito.”

17
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.