F1: Charles Leclerc poderá ignorar algumas ordens de equipa

Por a 25 Abril 2019 16:03

O tema das ordens de equipa da Ferrari continua actual. Depois do episódio na China em que Charles Leclerc teve de deixar passar Sebastian Vettel, a pedido dos responsáveis da Ferrari, muito se escreveu.

Charles Leclerc terá deixado escapar uma pista de como reagirá a possíveis pedidos da equipa no futuro. O jovem piloto foi novamente confrontado com perguntas sobre o tema e se iria aceitar novas ordens de equipa e respondeu da seguinte forma:

“Depende da situação. Obviamente, sempre haverá ordens de equipa na Fórmula 1. Mas, sim, depende da situação. Em algumas situações eu vou [aceitar] ”.

“Acho frustrante quando estamos no carro e nos pedem para deixar passar outro piloto. Obviamente, é frustrante para qualquer pessoa, mas por outro lado eu entendo a decisão pois o Seb está agora no quinto ano com a equipe e venceu quatro campeonatos mundiais e eu estou apenas na minha segunda temporada na Fórmula 1. Tenho muitas coisas a provar e agora cabe-me a mim fazer o melhor trabalho no carro e provar do que sou capaz. Eu só tenho de continuar a fazer o que tenho feito, para me aperfeiçoar e espero que [a situação] mude em breve”.

12
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Charles Leclerc poderá aceitar algumas ordens de equipa.

Podia ser perfeitamente o título mas não vende. Nem vou comentar mais pois apesar de eu próprio ser um crítico da Ferrari o que é demais também cheira mal. Era bom que os jornalistas tivessem a mesma noção.

ExpertF1
Membro
ExpertF1

Força Charles Leclerc, és o segundo melhor piloto mais rápido e talentoso e consistente da f1, a seguir ao Lando Norris da minha Mclaren!! Forza Ferrari!!

chicanalysis
Membro
chicanalysis

És mesmo tu Gui, sempre a mudar de identidade.

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

O problema é que a identidade permanece, o Nick é que muda.

abarth69
Membro
abarth69

com a quantidade de votos NEGATIVOS que continuas a ter, já devias era abandonar e deixar de comentares aqui no Autosport!!!!!
Dasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssse!!!!!!!!!

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Deixe o puto em paz. Acho que quem se dá ao trabalho de colocar votos negativos é bem pior que ele.

simr
Membro
simr

Acho que seria muito supérfluo alguém comentar em prol dos votos positivos.

pantufas67
Membro
pantufas67

Força rapaz! Faz-lhe o dobro do que ele fez ao Webber, sem escrupulos ou clemência. O Multi 21 não é um gentleman driver, não é tão rápido como tu e, sobretudo, não vai perder qualquer oportunidade para te rebaixar aproveitando a sua influência dentro da scuderia. Tens que ficar à frente dele este ano e os jornalistas e fãs têm que continuar a falar da injustiça a que estás sujeito neste momento.

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Agora depende quais as ordens de equipa que a Ferrari não se importa que ele ignore. Porque por agora parece tudo muito pacífico, mas tanto ele como Vettel não parecem ser do tipo de se deixar pisar quando as coisas começarem a aquecer.

Miguel F1
Membro
Miguel F1

Espero que o Leclerc deixe de ser manso e imponha firmeza em pista. Se fizer isso vai bater o Vettel.

mindgamesracing
Membro
mindgamesracing

Ainda não provou nada!
Meta a faca entre os dentes e leve tudo a frente como o Verstapen… O holandês não pediu licença a ninguém. Prego a fundo e ficou “n.1”. Se assim fizer ninguém lhe vai dizer para levantar o pé…

sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Ficou N*1 depois do Ricciardo sair, ora essa!

últimas F1
últimas Autosport