F1: Charles Leclerc poderá ignorar algumas ordens de equipa

Por a 25 Abril 2019 16:03

O tema das ordens de equipa da Ferrari continua actual. Depois do episódio na China em que Charles Leclerc teve de deixar passar Sebastian Vettel, a pedido dos responsáveis da Ferrari, muito se escreveu.

Charles Leclerc terá deixado escapar uma pista de como reagirá a possíveis pedidos da equipa no futuro. O jovem piloto foi novamente confrontado com perguntas sobre o tema e se iria aceitar novas ordens de equipa e respondeu da seguinte forma:

“Depende da situação. Obviamente, sempre haverá ordens de equipa na Fórmula 1. Mas, sim, depende da situação. Em algumas situações eu vou [aceitar] ”.

“Acho frustrante quando estamos no carro e nos pedem para deixar passar outro piloto. Obviamente, é frustrante para qualquer pessoa, mas por outro lado eu entendo a decisão pois o Seb está agora no quinto ano com a equipe e venceu quatro campeonatos mundiais e eu estou apenas na minha segunda temporada na Fórmula 1. Tenho muitas coisas a provar e agora cabe-me a mim fazer o melhor trabalho no carro e provar do que sou capaz. Eu só tenho de continuar a fazer o que tenho feito, para me aperfeiçoar e espero que [a situação] mude em breve”.

12
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.