F1: Lewis Hamilton pede à Mercedes para se focar em 2024
À oitava jornada (em 22), Max Verstrappen lidera o campeonato com 195 pontos, contra 125 de Sergio Pérez, seu colega de equipa. Fernando Alonso tem 117 pontos e não tem, para já, um carro preparado para lutar por vitórias. Parece que o título de Verstappen é uma inevitabilidade e, por isso, Lewis Hamilton pede à equipa que se foque em 2024.
Para o piloto britânico, não faz sentido olhar com muito afinco para esta temporada e é preferível olhar para o futuro:
“Para nós, estar lá em cima, ter batalhas com o Fernando no Aston e estar na segunda linha, tem sido ótimo. Estar no pódio duas corridas seguidas é realmente fantástico para nós. Também ficamos em quarto no Mónaco, por isso estamos definitivamente mais perto. E vai ser uma batalha de desenvolvimento, penso eu, durante o resto da época. Acho que a equipa do Max já está a trabalhar no carro do próximo ano, por isso temos de tirar um pouco os olhos da bola e concentrarmo-nos no próximo ano, mas sim, estamos felizes por estar lá em cima.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Leandro Marques
24 Junho, 2023 at 8:01
Acabou por revelar a confirmação que está lá novamente no próximo ano. Esperavam por um momento menos favorável para anunciar, comum na f1 fazer-se isto – mas ele descaiu-se.
Pity
24 Junho, 2023 at 10:15
Mas tinha alguma dúvida de que ele estaria lá no próximo ano?
Thor
24 Junho, 2023 at 12:05
😁
Leandro Marques
24 Junho, 2023 at 12:15
E onde eu referi que tinha alguma dúvida disso? Não fui eu que andei a lançar rumores de outras equipas ou a fazer segredos. Só constatei que acabou por se descair daquilo que ainda não foi oficializado.
Pedro Vasco
26 Junho, 2023 at 11:12
Ele não especificou que iria ficar ou não… As deduções vocês é que as fazem ele simplesmente disse o que é perfeitamente natural, este ano ninguém chega ao VERS é preferivel focar já no próximo carro, pode ser com outro piloto , na F1 tudo é possivel questão de estratégia agora é perfeitamente natural que continue , isto são opiniões nossas…Vamos a ver gostava que ficasse e tivesse carro para lutar pelas vitórias nas lutas que animam e dão emoção e competitividade…ESte ano a F1 está sem piada andar um sozinho na frente perde o interesse.