F1: Lewis Hamilton está a gostar do seu Ferrari
Lewis Hamilton expressou o seu prazer de pilotar o seu novo Ferrari depois de ter liderado a tabela de tempos na segunda sessão matinal dos testes de pré-época no Bahrein. Ele terminou em segundo lugar na classificação geral do dia, apenas 0,031 segundos atrás de Carlos Sainz, o piloto que substituiu na Ferrari.
Hamilton reconheceu que o seu primeiro dia foi apenas “mais ou menos”, mas ele e a equipa cumpriram com sucesso o seu plano de corrida. O piloto sublinhou que o seu foco está na adaptação à Ferrari e não no acompanhamento de outras equipas, uma vez que continua a aprender sobre os diferentes sistemas de controlo do carro, as definições da suspensão e as caraterísticas de condução únicas.
Apesar de ainda estar na fase de aprendizagem, Hamilton considerou que o carro responde aos seus comandos e descreveu o processo de adaptação como uma viagem agradável. Sentiu-se encorajado pelos progressos efetuados e pelas melhorias incrementais da configuração durante os testes.
“Estou a gostar muito do carro. Acho que estamos a criar laços lentamente”, disse Hamilton aos repórteres da televisão no circuito de Sakhir, no Bahrein. “Estamos realmente concentrados apenas em fazer o nosso trabalho, não estamos a ver tudo o que está a acontecer. Estamos literalmente apenas a tentar garantir que estamos a aprender os nossos processos no carro”, explicou.
“A cada volta e a cada sessão que faço, estou a aprender mais sobre o carro, a ficar cada vez mais confortável com todos os sistemas de controlo completamente diferentes que temos. Ainda estou na fase de aprendizagem para compreender a suspensão traseira, a suspensão dianteira, todas as diferentes configurações que têm para elas e a terminologia que utilizam para elas também”, acrescentou. “O carro gosta de ser conduzido de forma diferente. E essa é uma viagem muito divertida, aprender isso… Sinto que o carro está a responder aos meus comandos. Hoje [ontem] foi um dia positivo e fiz esses passos incrementais com a afinação.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




