F1, Lewis Hamilton: “Espero regressar ainda melhor”

Por a 25 Maio 2020 11:30

Lewis Hamilton continua a procurar o melhor de si embora tenha dias em que pondera se deve continuar a correr.

A “reforma” de Hamilton foi um tema muito abordado há um par de anos, quando muitos sentiam que o piloto estava com vontade de acabar o seu compromisso com a F1 e tentar explorar novos territórios. O sucesso e a possibilidade de bater ainda mais recordes fez diminuir essa vontade e o britânico tem-se mostrado sempre muito focado em conquistar cada vez mais. Mas durante o confinamento, chegou a ponderar se não devia acabar a carreira:

“Mentalmente, trata-se realmente de me sentir bem comigo mesmo”, disse Hamilton. “Encontrar uma maneira de garantir que temos amor próprio. Precisamos ser capazes de gostar de nós mesmos e estar bem sozinhos.”

“Tenho dias em que acordo e estou grogue, não me sinto motivado a fazer exercício. Eu pergunto-me para onde vou? Devo continuar a correr? Penso nisso mas depois passa. E a hora seguinte penso `Eu amo o que eu faço! Como consideraria não continuar?`”

“Se não estamos a melhorar e crescendo durante esses dias, o que estamos fazer? Nada nos será dado. Temos que conseguir o que queremos, e precisamos querer mais do que a pessoa com quem estamos a competir. Só precisamos fazê-lo.

“Pode demorar muito tempo. As pessoas esquecem-se que eu comecei a correr quando tinha oito anos e cheguei à Fórmula 1 com 22 anos, e demorou muito tempo para chegar lá, mas a paciência também é muito, muito importante. Espero voltar melhor.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MurrayWalker
Reply to  garantia4
3 anos atrás

A peça do “seu” link, tem quase tanta credibilidade como o meu caro garantia4. Nem uma citação, ou uma fontezinha jornalística que seja?! Só especulaçãozinha da boa?

Não admira que o meu caro queira este tipo de noticia associada ao seu perfil.

garantia4
garantia4
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

eheheheh Meu caro murraywalker, você é um tipo estranho! Atão agora anda a perder tempo a responder a tipos com 1 (0 ?) neurónio e q só veem para aki plantar fakenews para provocar?! – Mas olhe, se calhar é um problema de optivisão, faça mais um esforço e veja lá se nao está escrito f1-insider.com no texto. Cujo jornalista dá pelo nome de Ralf Bach, “q é só” o mais proximo do Vettel, o unico q tem acesso a ele em todos os Gepes. De tal forma q no presente os menos distraídos dizem q está a ser “utilizado”… Ler mais »

MurrayWalker
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Então nem com o tradutor Google lá consegue ir?! Escusa de meter o Ralf Bach ao barulho. O primeiro parágtrafo da notícia, refere-se apenas a uma citação do Giuliano Duchessa plantada numa notícia do F1-insider, a relatar o interesse de Ola Kallenius no Vettel. A citação não é sobre o Hamilton, não existe uma única palavra dessa citação que faça referência ao Hamilton. O seu golpe de rins a tentar colar esse primeiro parágrafo com a especulação que se inicia no terceiro parágrafo da notícia, que curiosamente não está assinada por nenhum jornalista, é tão rídicula que até dá dó.… Ler mais »

garantia4
garantia4
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

1. “refere-se a uma citaçao do Giuliano Duchessa”. ” a citação não é sobre o hamilton, não existe uma única palavra dessa citação que faça referência ao Hamilton.”: MurrayWalker

2. “Zuletzt sorgte der TWEET eines italienischen Journalisten für Aufsehen”:Ralf Bach

3. Tweet do Giuliano :

https://twitter.com/GiulyDuchessa/status/1263000578176823297

MurrayWalker no seu esplendor.

MurrayWalker
Reply to  garantia4
3 anos atrás

My bad, li o twit errado. No entanto o twit a que o meu caro se anda a agarrar, é uma suposição do jornalista e nada mais. “Naturalmente o Lewis não quer o Vettel”.

Não passa de uma suposição do jornalista, sem qualquer base ou fonte.

garantia4
garantia4
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

A base ou fonte é o Vettel e ou a Mercedes. O Ralf Bach, porque é visto como o porta-voz do vettel, nao ia atrever-se a escrever em nome próprio q o hexa nao aceita o SV, seria contraproducente, assim soprou a notícia para o maior defensor do alemao em Italia e usou-a para um dos seus “boletins noticiosos” c/ a preocupaçao de q n o confundam com o Giuliano. estamos a falar do tipo q o vettel “utilizou” para dar a conhecer ao mundo q ia haver um divórcio. Afinal de contas tudo métodos = aos usados pelo schmidt… Ler mais »

MurrayWalker
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Que parvoice. Ralf Bach não arrisca nada. Inclusivé tem o cuidado de desacreditar desde logo o Giuliano. Claro que na sua cegueira, o meu caro saltou essa parte. “The Italian, who writes for an online portal, has probably already been accredited in Formula 1. But he is not known in the paddock. The problem: Through social media, even such speakers are used as reputable sources that would otherwise never be heard.” O Giuliano como bom italiano que é, apresentasse como jornalista acreditado da Formula 1. Mas segundo o Bach, ninguém o conheço no paddock. O típico italiano, portanto. O Ralf… Ler mais »

garantia4
garantia4
Reply to  MurrayWalker
3 anos atrás

Esse ultimo parágrafo diz tudo. “Apesar de bom italiano que é”( bem sabemos qual o conteudo desta expressao), apesar de o “criticar por o usar como fonte reputável “( Falso. No máximo põe uma duvida, e das Problem em alemao está mal traduzido atendendo ao contexto), como raio é que ainda lhe dá importancia ao ponto de o chamar para os seus artigos? Um gajo q teve o exclusivo da notícia q o vettel se recusou a celebrar novo contrato vai-se enlamear com rumores de italianos manhosos?! É no mínimo estranho… Murraywalker, no canal youtube está uma longa conversa mui… Ler mais »

MurrayWalker
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Anda a meter os pés pelas mãos. O Ralf é que afirma que apesar do italiano se apresentar como jornalista acreditado na F1, ninguém no paddock o conhece. É uma afirmação do Ralf, não minha. Também é o Ralf que afirma que se não fossem os social-media, ninguém daria credibilidade a este tipo de twit do italiano, não eu.

Os seus trocadilhos com o meu nick, apenas revelam baixeza e falta de argumentos.

P.S. – Já conseguiu perceber o gráfico da telemetria?

inoferreira
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Entretanto Zzzzzzzzzz

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Diga-me onde nesse texto (ou outro qualquer) esteja uma citação de declarações de Hamilton a dizer que ele não vê a entrada de Vettel com bons olhos.

Porque então eu venho aqui e digo “pois, o Vettel está tão borrado de medo que até vai para a reforma”, está aqui neste texto. E o parágrafo é “Vettel pode estar a considerar a reforma porque medir-se a Hamilton pode denegrir ainda mais a sua reputação, ainda para mais na “casa” do inglês, a Mercedes”.

Mas como não é preciso citação do piloto, então é isso que o parágrafo diz, correcto?

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Grande campeão, é assim mesmo, continuar a melhorar todos os dias. O resto é ruído.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado