F1: Lance Stroll motivado a fazer mais na Racing Point

Por a 7 Junho 2019 14:36

Depois de se ter mudado da Williams para a Racing Point, o jovem Lance Strool continua de mangas arregaçadas e pronto para fazer frente à caminhada difícil de 2019.

À imprensa, Stroll apontou má sorte e uma fase de adaptação mais prolongada à equipa como as razões para só ter marcado 4 pontos até agora:

“Uma mistura de má sorte e adaptação à equipa. As nossas performances variam muito de circuito para circuito. Às vezes estamos mais avançados, outras vezes não. Mas é tão apertado entre as cinco ou seis equipas no meio do pelotão.”

No entanto, também existe o fator do companheiro de equipa. A tensão é óbvia entre Stroll e Sergio Pérez. Pérez quer ficar com o Racing Point enquanto este avança para a frente, mas Stroll e o seu pai bilionário também têm ambições. No entanto, Stroll diz que a relação com Perez está bem:

“Em Barcelona, ele não me deixou muito espaço no início, mas é bom que possamos lutar como companheiros de equipa, mantendo-nos respeitosos e pensando na equipa. É um desafio que eu gosto.”

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
sr-dr-hhister
Membro
sr-dr-hhister

Mas qual tensão entre companheiros de equipa? Mas qual má sorte? Este gajo tem a imprensa no bolso! Que nabo! Sai da F1 nabo do caraças!

últimas F1
últimas Autosport