F1, GP de Las Vegas, Max Verstappen: “Já tive pistas melhores na minha vida”

Por a 17 Novembro 2023 13:48

Max Verstappen não ficou entusiasmado com a pista de Las Vegas. O piloto da Red Bull já tinha antecipado que a pista não seria muito divertida e hoje confirmou a sua teoria. Segundo o tricampeão O ritmo com pneus macios foi bom, mas a equipa tem de trabalhar um pouco mais no ritmo de corrida.

Os jornalistas presentes no local questionaram Verstappen sobre a pista e se se tinha divertido nela. A resposta foi taxativa:

“Não, já tive pistas melhores na minha vida”, disse ele ao site oficial da F1. “Eu já disse isso ontem e não há nada de novo que eu tenha descoberto ou algo assim. Mas vamos continuar com isso. Eu acho que o pneu macio numa volta é bom. Com stints longos foi um pouco mais difícil e tivemos algumas dificuldades com o pneu macio, por isso passámos rapidamente para o médio. Mas parece que mesmo o médio não é um pneu fácil a longo prazo. Por isso, ainda há algumas coisas que temos de analisar, para ver como podemos melhorar o nosso desempenho nos stints longos. Penso que estamos muito bem em comparação com os outros. Penso que não será fácil escolher os pneus para a corrida”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. Chicanalysis

    17 Novembro, 2023 at 14:19

    • Pity

      17 Novembro, 2023 at 14:58

      Há quem diga que também pode ser um cão deitado. É verdade, mas eu prefiro o porco…

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado