Os promotores do GP da Rússia de Fórmula 1 não confirmam a possível mudança do GP da Rússia de Fórmula 1 de Sochi para um novo circuito em São Petersburgo, em 2022. Fala-se no Igora Drive para receber a corrida em 2022, regressando a Sochi novamente em 2023, mas o promotor nega: “a internet é um lugar perigoso”, disse Alexey Titov, à emissora russa Match TV: “Não comento rumores. O que digo é que espero que o GP da Rússia volte à normalidade em 2022. Esperamos que a maioria das restrições seja levantada até ao final do ano”, disse.












A pista ao menos é interessante.
Talvez não. Observe que não tem muitas opções de área de escape asfaltada. Pelo menos não teremos esse monte de mimimi sobre limites de pista. Errou? Atolou.
Se eu estiver errado me corrijam por favor.
Aquele cinzento claro que se vê nas curvas é asfalto. Todas as curvas tem asfalto para caber um carro para lá da linha. Em video vê-se bem.
A sequência 1-2-3-4 parece engraçada (acho que se meterem o DRS na reta meta vão estragar a possibilidade fazer uma curva por fora para estar por dentro na seguinte) assim como o dente oposto à meta. Parece melhor que Socchi.
Comandante Putin já disse que nem pensar.