F1, GP da Bélgica, a Desilusão: George Russell

Por a 31 Julho 2023 11:54

George Russell está a ter uma época bem abaixo do que se esperava e do que provavelmente desejaria. Russell voltou a não convencer na qualificação, conseguindo apenas o oitavo posto, numa série de resultados que continuam a ficar aquém do que mostrou no ano passado e do que tem feito Lewis Hamilton.

Na corrida, voltou também a não se destacar. Fez uma boa corrida, é certo, com um último stint bom, mas não conseguiu mostrar um ritmo convincente e que o fizesse subir na tabela. Não se trata de apontar apenas esta prestação, mas ela terá sido o reflexo da primeira metade da época de Russell. Não foi péssima, pois a qualidade do piloto britânico não o permite, mas também não foi brilhante como já o vimos fazer.

Foto: Martin Trenkler

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. Canam

    31 Julho, 2023 at 11:59

    Quando o Hamilton for embora, e algum dia será, irá assumir a liderança do team. A forma como o veterano multicampeão o tem batido, não abona nada a favor dele.

    • asfonseca

      31 Julho, 2023 at 14:08

      Estranho esta baixa de forma, no inicio do ano andava como andou no ano passado, ao nível do Hamilton, mas tem decaído, com alguns azares à mistura. Poderá ser a dificuldade de habituação à mudança de conceito do carro.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1