Daniel Ricciardo começou mal a época. Depois de ter sido afastado do teste do Bahrein por ter testado positivo para a Covid-19, chegou ao fim de semana de corrida a pensar que os bons apontamentos de Barcelona se podiam repetir, o que não aconteceu. No entanto, o australiano recusa-se a desanimar já:
“Não é um começo ideal, tendo perdido muito tempo de pista aqui. As sensações do carro em Barcelona eram diferentes, obviamente as condições também o eram. Esperava poder usar as referências que tinha de Barcelona aqui, mas não foi o caso. Temos de continuar a aprender o mais depressa que conseguirmos. Independentemente da experiencia que temos, esta nova era de carros é um desafio. Juntamente com a equipa vamos tentar resolver os problemas e é demasiado cedo para ficar já desanimado. ”









Sim é a primeira corrida, mas eu como fan da McLaren confesso que fiquei desanimado depois de ver a qualificação! porque se a margem fosse meio segundo, ok é recuperável , agora 1.5 segundos do primeiro. Este ano vai ser duro para a McLaren, com muita pena minha mas é o que vai ser nos próximos GP.
Com a quantidade de tempo que falhou nos testes, acho que o surpreendente era conseguir seguir Norris para a Q2… Especialmente vendo a falta de ritmo da McLaren.