A troca de palavras entre George Russell e Max Verstappen não foi das melhores, no final da corrida sprint. George Russell, que se terá ido desculpar, explicava a Verstappen que não tinha aderência na curva 2, quando se deu o contacto que danificou o flanco e o fundo do Red Bull do #1. Verstappen responde com “todos temos pouca aderência, todos temos de deixar mais espaço. Para a próxima espera o mesmo!”, concluindo com um “idiota”.
No entanto, George Russell já terá respondido e em declarações aos jornalistas terá dito:
“Estava do lado de dentro e, como piloto, sabemos os riscos de estar do lado de fora. Estou aqui para lutar. Estou aqui para ganhar e não me vou levantar o pé porque ele está a liderar o campeonato do mundo”.
Um duelo que promete aquecer.
lmao 😭 pic.twitter.com/tQbqJkcZiZ
— soph (@sophwebsterxx) April 29, 2023










