F1 GP Arábia Saudita, Charles Leclerc: “Não havia muito mais performance no carro hoje”

Por a 19 Março 2023 20:11

Tivemos um Charles Leclerc resignado no final da corrida. Apesar da boa recuperação no primeiro stint, teve o azar na troca de pneus que aconteceu uma volta antes do Safety Car, não aproveitando a possibilidade de trocar de pneus, perdendo menos tempo para a concorrência. Mas o monegasco também admitiu que não havia muito mais a tirar do carro hoje, o que não é bom:

“Tivemos um bom stint com os pneus macios, mas infelizmente o Safety Car entrou uma volta mais tarde para nós e depois ficamos basicamente num comboio com o Carlos [Sainz]. É o que é. Não havia muito mais performance no carro hoje e temos de trabalhar para nos aproximarmos das equipas da frente. “

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
2020
2020
1 ano atrás

Muito estranho o que acontece com a Ferrari…. Não há evolução…

garantia4
garantia4
1 ano atrás

Porém, devíamos/deviam ter mantido o Binotto ( Nota: aquele que disse em Zandvoort que o Ferrari de 2023 nasceu bem ) mais um ano, avisavam- nos alguns especialistas quando este saiu…

2020
2020
Reply to  garantia4
1 ano atrás

1/2 mundo arrazou o homem, agora fazia falta?… Se calhar o Arrivebene nunca teria saído…
Como é que um carro competitivo e ganhador em 2022 até ás mudanças de regras, tiveram 1/2 época para renascer este carro e… “nada aconteceu”!…
Onde está a liderança de que a Ferrari tem de ter?!… Assim vale mais estarem 1 a 2 anos sem competir e gastar recursos… Há que assumir isso e não demorarem muito a pensar caso não hajam evoluções JÁ.

Last edited 1 ano atrás by simiao jms
RedDevil
RedDevil
1 ano atrás

A “herança” que o Binotto deixou ainda vai levar tempo a desaparecer… Vasseur precisa de 3 anos para (tentar) “endireitar” a Scuderia…
Já em 2022 foi sempre a andar para trás e o carro do Binotto para 23 foi um “passo ao lado”…

Patucho10
Patucho10
1 ano atrás

Hoje a Ferrari foi batida em performance pela Mercedes, mas acredito que a Ferrari ainda está a frente da Mercedes em em ritmo puro. Mas não será por muito tempo, dentro 2 ou 3 GP a Ferrari já não apanha mais a Mercedes.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  Patucho10
1 ano atrás

Isso se a Mercedes acertar na próxima evolução do monolugar.

Last edited 1 ano atrás by Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 ano atrás

Fantástico, a Ferrari conseguiu o mais difícil: andar para trás e ser batida até pela Mercedes, que está em apuros com um monolugar que não sabe onde errou.

2020
2020
Reply to  Frenando_Afondo™
1 ano atrás

Tudo derivado á porra do desgaste dos pneus… Chassi? aerodinâmica?… tiveram já tamto tempo, muito estranho.

Patucho10
Patucho10
Reply to  2020
1 ano atrás

Volta Binotto!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado