O antigo piloto da Fórmula 1, Gerhard Berger, diz que os chefes da Racing Point tomaram a decisão certa em escolher Sebastian Vettel para a temporada de 2021. Berger também acha que se Vettel estivesse no RP20 já poderia ter ganho corridas.
Ao f1-insider.com, Berger afirmou: “A Aston Martin é um nome grande na indústria automóvel e assinar com o Vettel é muito bom. Parabéns ao Lawrence Stroll, ao Toto Wolff e a todos os que estão por detrás desta decisão. É uma vantagem ter alguém como o Sebastian”
“Até estou convencido de que se o Vettel estivesse nesta época já teria ganho corridas”, finalizou Berger.











