F1, George Russell: “O Lewis (Hamilton) fez-me pensar em como tirar mais do carro”

Por a 22 Maio 2020 14:30

George Russell recebeu há algum tempo conselhos de Lewis Hamilton, e agora em tom de brincadeira já diz que espera fazer Lewis Hamilton lamentar ter-lhe dado esses conselhos: “Fez-me pensar em como tirar mais do carro. Espero que um dia possa fazê-lo arrepender-se de me ter dado esse conselho” brincou o atual piloto Williams. “Foi durante uma reunião, estava a debater-me um pouco com algo e falava com os engenheiros sobre isso. Ele deu-me alguns conselhos sobre o lado da pilotagem, principalmente sobre pneus e sobre como tirar o máximo partido deles. Não vou dizer o que foi, mas é uma ‘coisinha’ que me ajudou a encontrar um pouco mais, algo que me escapou no início da minha carreira na Fórmula 2, e que foi transferido para a Fórmula 1 e essa informação desencadeou algo em mim ” disse George Russell, que o ano passado impressionou ao dominar por completo o seu companheiro de equipa, Robert Kubica. Resta saber é se Russell chega a tempo à Mercedes de se ‘encontrar’ com Lewis Hamilton.

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Pity
Membro
Pity

Este ano vai ser determinante. Se bater regularmente o Latifi, poderá ter via aberta para a Mercedes, se não o conseguir bater, vai ter de continuar a penar na Williams.

Frenando_Afondo™
Membro
Frenando_Afondo™

O quê? Mas este gajo está a insinuar que o Hamilton sabe o que anda a fazer e que não é tudo o carro, a equipa, o Bottas, a pista e os pneus? Impossível! Indignante!

(estou a brincar, mas quem discordar tem claramente tendências homossexuais).

últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.