F1: George Russell lembrou o dia mais negro na Williams
É nos momentos mais difíceis que surgem as lições mais duradouras. É nos momentos mais negros que somos obrigados a ir buscar o melhor de nós. Foi nesse momento que George Russell entendeu a exigência da F1. O ex-piloto da Williams relembrou o momento mais duro da sua passagem pela equipa de Grove.
Foi em Monza no GP Emilia Romagna em 2020, numa corrida em que estava em décimo. O Safety Car entrou em pista e foi sob Safety Car que o britânico perdeu o controlo do seu monolugar e foi bater contra as proteções da pista. Um momento duro, numa corrida em que tinha as portas dos pontos abertas:
“Foi um dia negro, foi um dia em que aprendi como é brutal um carro de Fórmula 1”, disse Russell numa entrevista em vídeo na qual recordou o seu tempo na Williams. “Quando se tem 1.000 cavalos debaixo do pé direito, acontece tudo num segundo e não se consegue sequer controlá-lo. Bati uma lomba quando estava a acelerar, e o carro simplesmente fugiu. Num segundo, eu estava na parede. Eu estava no 10º lugar na altura, obviamente não tínhamos marcado nenhum ponto…eu estava bastante irritado comigo mesmo. Senti-me como se tivesse desiludido enormemente toda a equipa. Sem dúvida que cresci como pessoa”, acrescentou ele. “Num mundo ideal, quer-se um caminho fácil, quer-se que as coisas cheguem até nós naturalmente. Estou tão apaixonado pelas corridas e esse foi provavelmente um dos maiores erros que eu tinha cometido pessoalmente, mas tornou-me mais forte e mais resistente”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Antoniogame
1 Fevereiro, 2022 at 21:15
agora vais ter também dias negros vão tirar potencia ao teu carro ,porque não és o piloto top1 .
da mercedes …
Paulo Moreira
1 Fevereiro, 2022 at 21:26
Não foi em Monza, mas sim em Imola.
Chicanalysis
1 Fevereiro, 2022 at 21:33
Não consegui ver a bater em lomba nenhuma.
831AB0
1 Fevereiro, 2022 at 22:56
Não foi pior do que a c*gada do ano seguinte, também em Imola.
difurlan
2 Fevereiro, 2022 at 14:20
E como foi o dia mais branco dele?