F1: Fred Vasseur elogia o trabalho de Mattia Binotto
O chefe de equipa da Ferrari, Fred Vasseur, que sucedeu a Mattia Binotto no final de 2022, elogiou o trabalho de Binotto na Ferrari, reconhecendo o seu sucesso em tornar a equipa vencedora. Vasseur preferiu não comentar o potencial de Binotto na Audi, concentrando-se na sua atual equipa.
Binotto, que deixou a Ferrari após a temporada de F1 de 2022, está pronto para liderar o projeto de F1 da Audi após uma mudança na gestão. Binoto substitui Andreas Seidl (que trocou a McLaren pela Audi em janeiro do ano passado) já no começo deste mês.
“Penso que é difícil em todo o lado. O Mattia fez um excelente trabalho na Ferrari no passado. Foi bem-sucedido e fez da equipa uma vencedora. Desejo-lhes tudo de bom, mas não me cabe a mim comentar o potencial do Mattia na Audi.”
Laurent Mekies, antigo Diretor Desportivo da Ferrari sob a direção de Binotto, mostrou-se confiante nas capacidades de Binotto, acreditando que a Audi se tornará um concorrente mais forte com Binotto ao leme:
“Em termos de competências, não há dúvida de que o Mattia tem tudo o que é preciso para fazer as coisas funcionarem lá, e provavelmente noutros lugares também. Acredito que a Audi se tornará um concorrente ainda mais forte num futuro próximo”, comentou o chefe de equipa da Visa Cash RB.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Como director técnico, sim – merece todos os elogios. Como director desportivo, foi como um peixe fora da água. Se se cingir à parte técnica, terá sido uma boa escolha da Audi.
Mais uma vez totalmente de acordo.
Mattia sempre foi, técnicamente falando, um excelente director. A Ferrari aliás com ele era bem mais rápida e com mais sucesso que a Ferrari de agora. No ponto de vista da comunicação era no entanto diferente e claramente não a sua área de excelência.