F1: Fernando Alonso e Lance Stroll vão marcar presença em teste da Pirelli
A nova contratação da Aston Martin, Fernando Alonso, e o seu companheiro de equipa Lance Stroll vão estar presentes com a equipa para o teste previamente agendado da Pirelli. A sessão vai realizar-se em Jerez entre os dias 7 e 8 de fevereiro com a utilização do monolugar do ano passado, o AMR22, para ajudar ao desenvolvimento dos seus compostos de pneus para a F1 da marca italiana. Segundo os dados fornecidos pela equipa de Silverstone, Alonso estará aos comandos do carro no dia 7 e Stroll no dia seguinte.
Também a Mercedes e AlphaTauri têm agendadas sessões de testes com a Pirelli, mas ainda não são conhecidos os pormenores de alinhamento de pilotos das equipas. A Pirelli está a testar com várias equipas durante a pré-temporada para analisar o desenvolvimento dos pneus para a próxima época com os carros do novo regulamento, tendo já efetuado sessões em Portimão e Maranello.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




