F1: Valtteri Bottas elogiou postura de Charles Leclerc

Por a 11 Setembro 2019 18:45

A defesa agressiva de Charles Leclerc ao ataque de Lewis Hamilton continua a dar que falar. No entanto Valtteri Bottas elogiou a postura do jovem da Ferrari na corrida:

“Ouvi algumas conversas na conferência de imprensa, mas não tenho ideia do que aconteceu [entre Leclerc e Hamilton]”, disse ao Autosport.com. “Mas ele lutou de forma dura. Quando se está na liderança, não há como desistir. Para um jovem, ele é um piloto muito duro, o que é bom de ver. Leclerc é como um piloto da Ferrari deve ser.”

Hamilton admitiu uma abordagem diferente caso não estivesse na luta pelo título. Bottas, do seu lado pensou apenas no resultado final da corrida:

“Eu não estava a pensar nisso [no campeonato]”, disse Bottas. “Eu estava a pensar no melhor resultado possível. Eu sabia que a vitória era possível; como as coisas estavam a decorrer e com o ritmo que eu tinha, pensei que haveria oportunidades no final da corrida. Sempre foi o plano ficar mais tempo no primeiro stint e ter oportunidades mais tarde. Tivemos isso, mas não conseguimos aproveitar. A única coisa que tinha em mente era maximizar esta corrida e ir para a vitória. Não há nada que eu teria feito diferente.”

Bottas reforçou o seu lugar na vice-liderança do campeonato tendo agora 36 pontos de vantagem para Max Verstappen.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
an19071747
Membro
an19071747

Uiiiiii

Cágado1
Membro
Cágado1

Gosto de o ouvir, sim Sr.. É uma admissão pura e directa que simplesmente não foi capaz. Não são todos que o admitem de forma tão clara.

driver-on-track
Membro
driver-on-track

lucidez e sinceridade , Nordico sem dúvida…

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

“mainde gaimes!!”.

últimas F1
últimas Autosport