F1, Eddie Jordan: “Se mandasse na Daimler já tinha despachado Lewis Hamilton”

Por a 16 Janeiro 2021 18:00

Eddie Jordan não parece particularmente impressionado com a “novela” da renovação de Lewis Hamilton. Ao seu estilo, Jordan disse o que faria se mandasse.

Hamilton ainda não renovou e não parece que esse processo seja concluído em breve mas para Eddie Jordan, a solução era simples:

Jordan era conhecido como um homem de negócios duro nos seus dias como chefe de equipa mostrou pouca simpatia pela situação. “Se eu fosse o patrão de Daimler, mostrar-lhe-ia a porta: Ou continuas segundo as nossas condições ou sais”.

Segundo as fontes de Jordan, Hamilton não só quer um salário elevado mas também um papel mais influente no seio do grupo Mercedes. Aos olhos de Jordan, é lógico que Daimler não concorda com exigências tão elevadas. Especialmente porque, segundo ele, Hamilton não é insubstituível.

“Eu também lhe diria o que Bernie Ecclestone disse após a morte de Ayrton Senna. Apesar de Bernie estar chocado e triste como todos os outros, ele foi o primeiro a recuperar a compostura e a dizer-nos: “Parem de choramingar agora”: Todos são substituíveis”, disse Jordan.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
3 anos atrás

O Lewis parece não ter a noção de que aquilonl que ele faz na Mercedes, uma boa mão cheia de outros também faz, como o Russell provou este ano. Não querer largar o osso apenas lhe fica mal e revela fraqueza.O proprio Bottas teria sido campeão mundial pela Mercedes.E é isso que interessa à marca,ainda mais nestes tempos de apertar cintos.
Agora se ele está a jogar com a cor da pele e a exigir nessa base, cada um que julgue.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  can-am
3 anos atrás

Aonde é que ele está a jogar com a cor da pele? Acho engraçado que vocês quando há polémicas realmente racistas ficam ofendidos de as pessoas apoiarem, mas depois têm tiradas dessas. Em nenhum dos rumores a cor da pele veio à baila, no entanto vens agora falar sobre isso. Então vá: onde é que ele está a jogar com a cor da pele?

Last edited 3 anos atrás by Frenando_Afondo™
Kashmir
Kashmir
Reply to  can-am
3 anos atrás

Que idiotice de comentário!! Que pobreza de espírito… Hamilton é somente um piloto a negociar um contrato! Pode estar a ser pouco ou muito razoável, pode querer ter impacto político ou não Mercedes, etc… agora o que é que a cor da pele dele tem que ver com isto????!

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
3 anos atrás

Pois ainda bem que ele não é o patrão na Mercedes. Afinal por alguma razão hoje a Jordan vai-se chamar Aston Martin e a Mercedes é 7 vezes campeã de F1.

driver-on-track
driver-on-track
3 anos atrás

concordo plenamente … ele um pseudo activista caviar que nesta altura tão dificil para as marcas automóveis onde se incluí a Daimler que despediu e vai despedir mais funcionários, arma-se em Kin Jong Un com o culto da divindade.. pois apesar de ser um grande piloto, como homem ??? é quase zero… corram com ele… e ponham um jovem como o Russel que com a superioridade que o carro tem , vai ganhar certamente com custos muito menores , e acabará com um mito…. de facto estes activistas da treta , metem nojo.. é so marketing… ajudar pessoas efectivamente alguém… Ler mais »

Kashmir
Kashmir
Reply to  driver-on-track
3 anos atrás

Outro!! Credo, andamos pior de facto… Mas onde é que a cor de pele dele tem algo que ver com o assunto? Por ser negro não pode ter opinião política e social sobre o racismo?! Credo, que gente idiota!
Está ao corrente de todas as ações que o Hamilton faz, sejam elas de domínio público ou privado?!

FormulaTwo+1
3 anos atrás

Se mandasse na Daimler… Se… Pois, mas não manda! Na Daimler mandam outros, que pelos vistos não concordam com Jordan. Agora que não há insubstituíveis, nisso tem razão. Como Jordan diz, viu-se com Senna (prontamente substituído por Schumacher no Olimpo da F1), e pode ver-se a qualquer momento com qualquer outro!

Cabrio_Guy
3 anos atrás

Há muitos anos que o Hamilton é uma prima donna. Shame on him por ter trazido a politica para a F1. Já agora … All Lives Matter

userAS85147
userAS85147
3 anos atrás

Face a acontecimentos recentes, a substituição seria vantajosa para o espectáculo e para a verdade desportiva.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado