F1: Dupla da Red Bull Racing opina sobre vaga no calendário de 2021

Por a 22 Novembro 2020 14:30

No calendário para 2021 ainda há um espaço por preencher. De 23 a 25 de abril a Fórmula 1 ainda não anunciou onde os seus pilotos vão correr. Para a dupla da Red Bull Racing, constituída por Max Verstappen e Alex Albon, a opinião difere.

Quanto a um possível retorno ao Autódromo Internacional do Algarve, Verstappen afirmou: “Foi fixe estar em Portimão, mas gostaria de ter mais aderência se lá voltarmos. Imola também foi muito bom, uma pista da ‘velha guarda’. Também gostei muito de Nürburgring e acho que há alguns países que gostava de substituir”.

Mas, quando pressionado a dar apenas uma opção, Verstappen respondeu: “Imola. Tem curvas com gravilha, por isso se fores mais largo, estás fora. Escolheria Imola, mesmo que Mugello também tenha sido giro”.

Para Alex Albon, não há grande surpresa na escolha. Depois de ter conquistado o seu primeiro pódio na Fórmula 1 em Mugello, o tailandês gostaria de voltar lá: “Diria Mugello porque correr lá foi muito bom. Em Imola tivemos mais dificuldades em ultrapassar”.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 dias atrás

“Imola. Tem curvas com gravilha, por isso se empurrar o Leclerc, fica de fora e já não tenho de o ver no pódio”.

garantia4
garantia4
7 dias atrás

Max, foi fixe por causa da pista, ou por causa da kelly piquet, hem seu malandro ? lol

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x