Será que Elfyn Evans sucede a Colin McRae e Richard Burns?

Por a 22 Novembro 2020 15:19

Com apenas uma prova pela frente e um avanço considerável, Elfyn Evans pode estar muito perto de se tornar no novo campeão britânico do WRC, o primeiro desde que Colin McRae foi campeão em 1995 e Richard Burns o seguiu em 2001. Precisamente no domingo em que Colin McRae, há 25 anos assegurava primeiro título no WRC para um piloto britânico, Elfyn Evans pode agora segui-lo, ele que o viu dar o mesmo espetáculo que muitos de nós testemunharam, na estrada: “É uma loucura quando se percebe que já passaram 25 anos desde que o Colin ganhou o campeonato. Ele foi um enorme ícone e não penso que possa estar na mesma página que ele e o Richard (Burns), para ser honesto”, disse ao Dirtfish.

Agora, Evans tem apenas à sua frente um rali, e um potencial título mundial. Será que o piloto da Toyota consegue tornar-se no terceiro campeão mundial britânico de ralis, depois de Colin McRae e Richard Burns?

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
SlowInFastOut
SlowInFastOut
7 dias atrás

Depois da Escócia e de Inglaterra, Gales merece um campeão do mundo de ralis.

Tiago Rovy
Tiago Rovy
7 dias atrás

Não é que o Evans não mereça o título, mas não vai ter o mesmo sabor do que se fosse num ano com um calendário completo.

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x