F1, Mattia Binotto: “O Vettel está agora confortável no SF1000”

Por a 22 Novembro 2020 15:00

O chefe de equipa da Ferrari, Mattia Binotto, diz que Sebastian Vettel está agora confortável com o SF1000, tendo isto influenciado no seu resultado no Grande Prémio da Turquia.

Ao f1.com, Binotto afirmou: “Estou muito satisfeito com o Sebastian. Penso que um pódio é muito importante para ele. Tem sido uma época difícil, mas agora ele está mais confortável no carro e está a ter melhores resultados”.

Com Charles Leclerc em quarto lugar na Turquia, a Ferrari conseguiu o melhor resultado da temporada, o que lhes abriu a hipótese de lutar pela terceira posição no Campeonato de Construtores.

Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
7 dias atrás

Qual hipótese de de terceiro lugar? Bem podem sonhar mas desde os treinos da pré época que digo seria quase impossivel o terceiro e que não me admirava do sexta lugar final. Quarto já é bem bom.

Quanto ao vettel se ele próprio diz que anda com dúvidas dele mesmo não entendo como este diz que o vettel está confortável no carro.
E com tantos Peões ao longo da época.

Uma corrida molhada não diz nada

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
7 dias atrás

Foi, agora é porque já está confortável no carro lol. Chama-se kit d´unhas, ele ter conseguido meter a carroça no pódio é algo fora deste mundo, fez um trabalho excelente com um monolugar inferior e condições de aderência ridículas. E num monolugar inferior. E também num monolugar inferior que não é feito para o seu estilo de condução. Já referi que o monolugar é inferior?

garantia4
garantia4
7 dias atrás

O vettel cortou com o Binotto, não se falam, portanto o suiço é o último que pode dar opiniões sobre o piloto
Sobre o mau momento da Ferrari, o vettel disse que em vez de apontar o dedo aos outros, deve em 1º lugar pôr em duvida, fazer um auto-exame sobre se não tem responsabilidade também, isto é uma posição de prinicípio sobre um problema e nao o que o autosport.pt insinua em título, até porque na mesmíssima ocasiaõ ele disse expressamente que acha que ainda pode fazer a diferença.

Pity
Pity
7 dias atrás

E os responsáveis da Ferrari, estão confortáveis com o motor do próximo ano? É que hoje já ouvi uns comentários em que põem em causa a clareza do mesmo. Volta-se a falar em áreas cinzentas…

831ABO
831ABO
Reply to  Pity
7 dias atrás

Eu ainda estou para perceber como falam de um «motor novo» quando o desenvolvimento das PU está congelado para 2021 e os tokens só permitem desenvolvimentos limitados. Para mim estão a voltar ao tempo do Domenicali, com as promessas ridículas de «para o ano é que é».

Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
Reply to  831AB0
6 dias atrás

Motor não tá congelado e espero que não voltem a esse erro. A ultima vez que congelaram andava a Mercedes com dezenas de cavalos à frente ou até mais de cem que todos os outros e foi o que atrasou o desenvolvimento da Honda.

Pity
Pity
Reply to  Fast Turtle
6 dias atrás

Só o da Honda?

Pity
Pity
Reply to  831AB0
6 dias atrás

Num ponto a Ferrari está a ser inteligente: está a desenvolver um novo motor este ano, pois no próximo só tem direito a uns tokens, como todos.

Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
Reply to  Pity
6 dias atrás

Todos estavam bem abaixo da Mercedes. Mas a Honda foi de mais. Era um GP2 segundo o Alonso.

Os motores por enquanto não vão ter tokens. É só mesmo o carro.

Last edited 6 dias atrás by Fast Turtle
últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x