F1: Daniil Kvyat feliz por acabar nos pontos

Por a 11 Junho 2019 13:30

Daniil Kvyat tem estado em boa forma na Toro Rosso. O piloto russo tem tido bons desempenhos nas corridas e tem mostrado cada vez mais confiança em pista.

Kvyat teve mais um par de ultrapassagens vistosas e conseguiu trazer mais um ponto para casa, ponto esse bem suado. Mas fica no ar que o piloto está em boa forma e que este regresso está a ser positivo. O piloto resumiu a sua corrida no Canadá:

Foi uma corrida divertida! Eu não queria terminar o P11, seria mau se não acabássemos nos pontos. Foi uma boa luta com o Carlos no final, eu gosto de ter batalhas com ele na pista, pois é sempre no limite, e foi bom fazer a ultrapassagem. Acho que conseguimos praticamente tudo que podíamos com o carro que tínhamos hoje, por isso estou muito feliz com o andamento da corrida. Agora vamos continuar a trabalhar duro para marcar mais pontos nas próximas corridas.”

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
chicanalysis
Membro
chicanalysis

Eu nunca fui à bola com este macaco mas reconheço que está a ter bons desempenhos ultimamente. Vamos ver se é para manter.
Em contrapartida, sempre gostei do Gasly, mas está-me a desiludir. Mesmo considerando que é difícil pisar a sombra do Max, a diferença entre os dois neste momento não deveria ser tão grande.

últimas F1
últimas Autosport