F1, Daniel Ricciardo: “Fiquei frustrado por não ir para a Mercedes ou Ferrari”

Por a 8 Fevereiro 2019 16:27

Daniel Ricciardo revelou que se sentiu algo frustrado por não conseguir dar o salto para a Mercedes ou para a Ferrari para a temporada 2019 de Fórmula 1. O australiano foi ligado a ambas as equipas, mas acabou por ir para a Renault.

“Eu senti que não poderia ter começado melhor. De certa forma, eu esperava, provavelmente, mais do que isso. Especialmente depois das primeiras seis corridas. Eu ganhei duas de seis, era o Seb [Vettel], o Lewis [Hamilton] e eu, e vencemos duas cada. Naquela altura, ninguém mais estava próximo. Fiquei frustrado, para respondê-lo sem rodeios. Afinal, nos próximos 12 meses, eu, e todos, achámos que a Mercedes e a Ferrari serão as equipas a serem superadas. Talvez outras equipes possam ganhar aqui ou ali, mas acho que elas ainda são as equipas para estar a curto prazo”, disse Ricciardo.

4
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Ena, notícia repetida, há assim tão pouca coisa para publicar ou o Ricciardo ficou duas vezes frustrado?

senna-rossi
Membro
senna-rossi

Duvido que o Vettel quisesse ser novamente colega de equipe de Riciardo depois do ultimo ano de Red Bull e o Lecrerc esteve bastante bem este ano e era piloto Ferrari. A Mercedes tem o Lewis que é poles vitórias e campeonatos (basta meio piloto ao lado dele para garantir tb o de construtores) por isso A Renault aparece como a escolha logica. Era bom para o Mundial que a Renault e a Honda subissem de forma.

mindgamesracing
Membro
mindgamesracing

👍

ramedlaV
Membro
ramedlaV

quem diz a verdade não merece castigo, temo que Ricciardo nunca tenha hipótese de lutar pelo titulo na sua carreira, se há alguém que merece uma oportunidade de ter essa batalha pelo menos uma vez é Ricciardo, vamos esperar os proximos anos.

últimas F1
últimas Autosport