/formula1/f1/f1-daniel-ricciardo-epoca-mais-dura-da-minha-carreira/
F1, Daniel Ricciardo: ” Época mais dura da minha carreira” | AutoSport

F1, Daniel Ricciardo: ” Época mais dura da minha carreira”

Por a 10 Agosto 2021 14:30

Não tem sido uma época fácil para Daniel Ricciardo, muito longe das prestações que se esperavam dele. O australiano admitiu que tem sido a época mais dura da sua carreira na F1.

A mudança para a McLaren não está a correr como Ricciardo previa. A adaptação ao monolugar da sua equipa não está a correr como esperava e o #3 está ainda longe do que já fez em pista tendo menos de metade dos pontos do seu colega de equipa, Lando Norris.

“Tem sido a época mais difícil”, disse ele ao Speedcafe quando lhe perguntaram se esta temporada tem sido a mais dura na F1. “Acho que é a primeira vez que me parece consistentemente difícil. Com certeza que ao longo dos anos tive fins-de-semana maus, ou até dois seguidos, mas depois, de certa forma, consegui melhorar onde eu senti que tinha corrido mal, ou menos bem. Penso que por vezes também, temos de perceber e lembrar que eu estou no nível de elite do desporto. Não é suposto ser fácil. Portanto, sim, estou a ter dificuldades, mais do que antes, mas provavelmente acontece por uma razão. Estou contra os melhores, por isso só tenho de melhorar e resolver esta situação”.

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lagaffe
Lagaffe
2 meses atrás

Provavelmente a carreira do Ricciardo morreu aqui, está totalmente tapado pelos novos valores e o Norrris converteu-o num piloto banal.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
2 meses atrás

Mas isto é o que faz um piloto crescer, assim que isto só fará bem a Ricciardo. No momento em que perceba a suas limitações e o que não está a perceber no monolugar (ou como extrair mais dele), vai dar um salto de qualidade, o que é sempre bom.

últimas F1
últimas Autosport
f1