F1 – Daniel Ricciardo com nova abordagem em 2020

Por a 28 Janeiro 2020 17:00

Daniel Ricciardo irá

iniciar a sua segunda época na Renault e espera que a equipa possa

dar o desejado passo, de forma a tornar-se mais competitiva.

O piloto australiano irá mudar um pouco a sua abordagem e pretende estar mais presente com a equipa desde início para dar o seu feedback e para fomentar o espírito de grupo:

“No próximo ano, tenho algumas ideias de que posso fazer mais ou melhor. Sinto que me integrei bem à equipa este ano, mas olho para trás e sinto que posso fazer mais ”, disse Ricciardo.

“Quero estar um pouco mais presente antes do início da temporada, antes dos testes, mas também tenho algumas ideias do que podemos fazer juntos como equipa para chegarmos na temporada – não apenas tecnicamente, mas como um grupo, com a sensação de que temos algum impulso, ainda antes mesmo da temporada começar. O mais importante é passar tempo com a equipa, mesmo longe da pista.”

“Na pista, como o Cyril [Abiteboul, diretor da Renault], às vezes dizemos olá e isso o que se recebe no fim de semana porque estamos ocupados. Portanto, nem sempre temos tempo de qualidade no circuito. Sinto que, para levar este relacionamento ao próximo nível, é bom ter algum tempo juntos fora da pista. Se nos conheceremos um pouco mais, vamos querer trabalhar um pouco mais uns pelos outros e fazer algumas coisas boas acontecerem ”, concluiu.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado