/formula1/f1/f1-damon-hill-sebastian-vettel-nao-parece-motivado/
F1, Damon Hill: ” Sebastian Vettel não parece motivado” | AutoSport

F1, Damon Hill: ” Sebastian Vettel não parece motivado”

Por a 21 Março 2021 17:47

Damon Hill não vê Sebastian Vettel motivado como antes. Segundo o ex-campeão do mundo britânico, a passagem pela Ferrari afetou Vettel que ainda não parece ter recuperado os índices anímicos ideais:

“Penso que Vettel ficou desestabilizado na Ferrari. Penso que houve aspectos políticos que minaram a sua confiança e que acabaram por afetar a sua condução”, disse o campeão mundial de F1 de 1996 à Sky Sports F1. “Ele perdeu oportunidades, é verdade, mas também houve grandes desempenhos. Penso que Sebastian ainda pode dar muito e se ele tiver uma oportunidade de ser competitivo e de lutar pela vitória ou por um pódio, dará o seu melhor”.

“Espero que ele tenha tido uma oportunidade de recuperar a sua autoconfiança”, acrescentou Hill. “Por vezes olho para ele e penso que ele não parece motivado e confiante, e isso é um pouco preocupante”.

Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
91730
91730
1 mês atrás

Por mais que simpatize com Hill acho q por um lado está a falar cedo demais e de algo que mais ninguém além do próprio Vettel pode saber. Por outro lado uma vez que o assunto é piloto desmotivado vendo bem, talvez ele saiba do que fala, isto tendo em conta o seu último ano na F1…

F1 Forever
F1 Forever
1 mês atrás

Infelizmente cada vez que o Vettel fala à comunicação social passa essa ideia de fraqueza. Acho que ficou desiludido com a Aston Martin, que pelos vistos ao alterar o carro do ano passado deixou de estar ao mesmo nível. Espero que não se fique pelo mesmo nível do Stroll.

Last edited 1 mês atrás by F1 Forever
sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
1 mês atrás

Que não lhe vejo o mesmo brilho nos olhos de quando andava a espetar o dedo a torto e a direito, não. Agora não é só a Ferrari a culpada. Ele está desencantado com a F1 em geral. É um apaixonado por Vs a gritar a altas rotações e carros ligeiros. A F1 moderna não é nada disso.

dumberdog
dumberdog
Reply to  Sr. Dr. HHister
1 mês atrás

De acordo e sintomático disso foi o seu desabafo quando desistiu no GP da Rússia de 2019: “Bring back those f*****g V12” e isso diz tudo.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Ainda nem uma corrida fez e esperam que ande aos saltos? lol ok.

Vejam o vlog da Aston Martin, vejo-o sorridente e brincalhão, coisa que na Ferrari o ano passado não era lá muito.

E acho piada que desde que saiu da Ferrari o dedo espetado passou a ser arrogante outra vez. hahahaha

Last edited 1 mês atrás by Frenando_Afondo™
RogerM
RogerM
1 mês atrás

Do que vi dos treinos, até fiquei com a ideia que o Vettel poderá ter uma boa temporada. Por várias razões, o carro parece bastante estável em curva, que lhe dará confiança a arriscar em curva sem receio dos famosos piões que sofria recentemente na Ferrari. O facto de não ter a pressão de lutar por um titulo, e ainda ter um colega de equipa que apesar de já dar indícios de evolução, parece ainda não estar ao nível de outros fora de série.

no-team
no-team
1 mês atrás

A Aston Martin pode ser um presente envenenado para o Vettel. Por um lado, chega como nº1 e todo um projecto a desenvolver-se à sua volta, o que traria conforto ao piloto alemão. Por outro lado, lawrence e Lance Stroll no mesmo projecto, acho que não é necessário aprofundar o tema.

Augustin
Augustin
1 mês atrás

Carro bom pra mostrar suas qualidades ele tem. Motivação talvez não, vai ter que paparicar o pupido Strollinho. Vai ser uma maravilha ver ele dar passagem pro filhinho do papai. Aí sim eu concordo que haja falta de motivação.

últimas F1
últimas Autosport
f1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x