F1, Christian Horner: ” Todos na equipa gostariam de agradecer ao Jonathan”

Christian Horner, chefe de equipa da Red Bull Racing, reagiu à saída de Jonathan Wheatley, que se tornará chefe de equipa da equipa de F1 da Audi, atualmente a Sauber. Wheatley, que há muito ambicionava tornar-se chefe de equipa, vai juntar-se à Audi enquanto esta se prepara para entrar na F1 em 2026.
“Tem sido uma longa e bem sucedida relação com o Jonathan, ao longo de 18 anos. A sua contribuição nos seis títulos mundiais de construtores e sete campeonatos mundiais de pilotos, primeiro como Team Manager e depois como diretor-desportivo, será para sempre um marco na história da nossa equipa”, afirmou o chefe de equipa da Red Bull. “Todos na Oracle Red Bull Racing e na Red Bull Technology desejam-lhe as maiores felicidades no seu novo cargo e gostariam de agradecer ao Jonathan. A Red Bull Racing tem uma força e profundidade tremendas e isto proporciona a oportunidade de elevar outros dentro da equipa. Iremos anunciar a nova estrutura da equipa nas próximas semanas”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI