Charles Leclerc está em boa forma neste começo de época, aproveitando a performance do seu novo monolugar da melhor forma. Leclerc está satisfeito com o que tem conseguido, mas acredita que pode melhorar ainda.
“Sinto-me bem em geral, mas vamos melhorar”, respondeu Leclerc quando questionado sobre a sua forma atual e a da sua equipa. “O que me alegra não é o desempenho, mas o facto de saber exatamente onde ainda preciso de trabalhar, e o que preciso melhorar para conseguir mais desempenho. Se será ou não suficiente para ganhar o Campeonato do Mundo, não faço ideia. Ainda é muito cedo na temporada, mas digamos que é um bom começo de temporada. Como disse muitas vezes, penso que o desenvolvimento será fundamental, e nós, como pilotos, precisamos de ajudar a equipa da melhor forma possível para manter esta competitividade”.










