F1: Assen e Kyalami podem ser opções para 2023
Com a abertura da Liberty para acolher novas pistas e tentar chegar a novos mercados, não surpreende que surjam rumores de novas pistas a serem adicionadas ao calendários. Para 2023 poderemos ter adições de peso.
Kyalami é já falado há algum tempo, pois a F1 quer voltar ao continente africano e já tem sido feito algum esforço para que a mítica pista volte a receber o Grande Circo. O GP da África do Sul tem muita história e seria um excelente regresso e já foi admitido pelos responsáveis da F1 que a África do Sul é um destino apetecível.
Assen é uma opção que parece menos forte mas ainda assim a ter em conta. Com a crescente popularidade de Max Verstappen, ainda mais agora que é campeão do mundo, a F1 está cada vez mais forte nos Países Baixos que veriam com bons olhos uma segunda prova. Esta opção poderá ser mais difícil de concretizar, mas dado o sucesso do evento em Zandvoort, não seria surpreendente se a ideia avançasse.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




