F1: As piores corridas do ano

Por a 27 Dezembro 2020 12:20

A temporada de 2020 foi atípica. Depois das melhores corridas do ano (CLIQUE AQUI), ficam aqui as piores. De Abu Dhabi até ao Bahrein, onde a Fórmula 1 ficou marcada pelo aparatoso acidente de Romain Grosjean.

Grande Prémio de Abu Dhabi (Circuito de Yas Marina)

Max Verstappen dominou do princípio ao fim no circuito de Yas Marina. Depois de conquistar a pole position (a primeira de um motor não Mercedes), o holandês fez uma corrida ‘à Mercedes’, sem deixar que ninguém o incomodasse. Já a Mercedes, terminou atrás de Verstappen, com Valtteri Bottas e Lewis Hamilton. Alex Albon ainda subiu de quinto para quarta, mas de resto, na frente, nada aconteceu. Mais atrás, a McLaren trouxe os seus dois carros para casa e terminou o campeonato no terceiro posto nos construtores.

Grande Prémio de Espanha (Circuito de Barcelona-Catalunha)

Tal como no Grande Prémio de Abu Dhabi, na frente não houve movimentações. Lewis Hamilton partiu da pole position e terminou na frente da corrida. Valtteri Bottas chegou em segundo e Max Verstappen terminou em terceiro…

Grande Prémio da Rússia (Autódromo de Sochi)

O erro de Carlos Sainz e o incidente entre Charles Leclerc e Lance Stroll podem ter sido o ponto mais alto do Grande Prémio da Rússia. Duas penalizações para Lewis Hamilton, por ter praticado arranques fora da zona designada, deram a vitória a Valtteri Bottas.

Grande Prémio do Bahrein (Circuito Internacional do Bahrein)

A primeira corrida no Bahrein ficou marcada pelo grande acidente de Romain Grosjean (CLIQUE AQUI). De resto, na corrida, Lewis Hamilton venceu seguido de Max Verstappen. Sergio Pérez estava a caminho de mais um pódio, mas o motor do seu Racing Point cedeu, entregando a Alex Albon a terceira posição, o primeiro duplo pódio da Red Bull Racing desde 2017.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Não me chateies
Não me chateies
3 anos atrás

Eu não achei abu dhabi uma das piores corridas do ano, quando estamos a ganhar não é chato e é bom. O da Turquia foi bom até dar em desilusão, sonhei com uma vitória do Stroll ou do Perez. Já fui adepto do Hamilton, mas não consigo apoiar dominadores, passo de amor a ódio, sempre preferi ver os underdogs a ganhar, detesto clubes grandes. Quando os pequenos tornam-se grandes perco o meu interesse. A maioria das pessoas funcionam ao contrário são adeptos daqueles que têm maior currículo, se deixarem de ganhar viram a casaca.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado