Andreas Seidl fez a antevisão do GP da Alemanha. O responsável pela equipa britânica quer manter o foco apesar dos bons resultados que a equipa tem conquistado ao longo desta época, sendo neste momento a quarta força do grid.
“Tivemos alguns resultados positivos nas últimas corridas, mas sabemos que não há espaço para a complacência se quisermos seguir em frente e sempre há melhorias a serem feitas “, disse Seidl.“A corrida em Silverstone mostrou o quão perto as equipas do meio da tabela estão. Apesar do bom resultado no Grande Prémio da Grã Bretanha, ainda há áreas onde temos trabalho pela frente e nosso objectivo é progredir a cada corrida. Indo para a última ronda dupla antes das férias de verão, é importante manter o nosso foco durante este período movimentado e avançar até o fecho da fábrica em agosto.”
“Do ponto de vista da equipa, continuamos motivados a dar ao Carlos e ao Lando as melhores ferramentas possíveis para que façam seu trabalho”, insistiu Seidl. “É um esforço colectivo que começa na fábrica e termina na pista quando enviamos nossos carros no dia da corrida, e estamos sempre a analisar como podemos melhorar.”
“Será também um momento especial para mim, competir no meu país“, disse Seidl. “A Alemanha tem muitos fãs de automobilismo que merecem uma boa corrida e espero que o futuro do evento possa ser garantido em breve”.











