F1: Alex Albon no lugar de Pierre Gasly na Red Bull

Por a 12 Agosto 2019 11:28

A Red Bull anunciou uma surpreendente troca no seu alinhamento para o resto da época. Alex Albon, rookie da Toro Rosso irá sentar-se ao volante do monolugar da Red Bull, substituindo Pierre Gasly, que foi despromovido à Toro Rosso.

Este anúncio é surpreendente e vem contra tudo o que a estrutura da equipa vinha dizendo. Christian Horner e Helmut Marko afirmaram várias vezes que iriam manter o piloto francês até ao fim da época e que lhe dariam todo o apoio possível.

A escolha de Albon para o seu lugar é surpreendente nesta fase, mas já há muito se suspeitava que se a má forma de Gasly continuasse seria ele escolhido para a vaga.

Eis o comunicado da Red Bull:

A Aston Martin Red Bull Racing terá um novo alinhamentos a partir do Grande Prémio da Bélgica.
 
Alexander Albon será promovido à Aston Martin Red Bull Racing para pilotar ao lado de Max Verstappen, enquanto Pierre Gasly regressará à Scuderia Toro Rosso.
 
A Red Bull está na posição única de ter quatro talentosos pilotos de Fórmula 1 sob contrato que podem rodar entre a Aston Martin Red Bull Racing e a Toro Rosso. A equipa usará as próximas nove corridas para avaliar o desempenho de Alex, a fim de tomar uma decisão informada sobre quem conduzirá ao lado de Max em 2020.
 
Todos na Aston Martin Red Bull Racing esperam receber Alex na equipa e apoiá-lo durante a próxima fase de sua carreira na F1.

49
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Bem, a TR transformou-se agora na equipa dos rejeitados RB… E agora é uma luta entre os dois para se manterem na F1. Que a haver despromoção seria Albon a ir para a RB e não Kvyat, era óbvio. Albon tem muito mais espaço de crescimento e ajuda na venda da RB na àsia. Além que entre um piloto com potencial e que ainda não testaram ao mais alto nível e outro que já lá esteve e não fez nada de jeito… Parece-me óbvio. No meio disto tudo recordo as declarações de Helmut Marko, que dizia que Gasly “iria ficar… Ler mais »

obernardo93
Membro
obernardo93

tem toda a lógica, visto os resultados de gasly, a redbull vai se focar nos pontos de construtor e para isso precisa de alguém que consiga dar mais pontos que gasly já que o Max faz o que deve

Scuderia Fast Turtle
Membro
Scuderia Fast Turtle

Muito esperado. E se formos a ver ate tardia.

Têm 40 e tal pontos a menos que a Ferrari. Bastava nao andar na luta pelo 6 lugar com o Sainz.

O Horner ja tinha dito que o campeanato de pontos estava ja ali.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Na RedBull não se brinca em serviço, quem não rende está fora!
Agora vamos ver se este Albon é assim tão bom…
Cumprimentos

jpxoné
Membro
jpxoné

Que injustiça não terem ido buscar o teu Alonso!… Será que não lhe reconhecem o talento que tu lhe vês?.

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Andas tão bem ultimamente frenando_afondo, mas as vezes ainda tens estas paragens cerebrais e lá apareces “travestido” de xoné…
É mais forte que tu! Cumprimentos

jpxoné
Membro
jpxoné

XuxaPote, responde lá à questão – porque não foram buscar o teu Alonso??? Perseguição? Sarna? Cheira mal da bilha? Ou será mesmo total falta de talento?…

Cágado1
Membro
Cágado1

Estes gajos são uma bênção, na sua aposta nos jovens talentos, desde muito cedo, mas tb uma maldição. O Gasly tem sido uma enorme decepção e o Albon uma magnífica surpresa, mas isto é uma idiotice. Não vai provavelmente ajudar em nada a RB, não vai ajudar o TR, dá cabo da motivação do Gasly e do Kvyat (que se vê preterido) e põe o Albon debaixo de fogo cedo demais. Tudo disparates, tudo contra o que a RB sempre propalou, que daria tempo ao Gasly. Vamos ver se o Gasly consegue vir à tona com a ajuda do Franz… Ler mais »

F1clopedia
Membro
F1clopedia

O Gasly pôs-se a jeito! levar 1 volta do Max em corridas consecutivas, foi demais. Agora é fazer o reset e começar de novo, senão, sairá e puff. vai pa F-e

carlos-vcfhotmail-com
Membro
carlos-vcfhotmail-com

Um carro feito á medida do holandês e esperam que o colega esteja à altura,o albon ou se adapta ao carro ou vai ser mais um queimado nesta equipa…o futuro dirá..

alexname
Membro
alexname

“A Red Bull está na posição única de ter quatro talentosos pilotos de Fórmula 1 sob contrato que podem rodar entre a Aston Martin Red Bull Racing e a Toro Rosso.”
Só podem estar a gozar! Ou será que o Verstappen ainda vai guiar para a Toro Rosso este ano?!

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport