Claire Williams: “Se o Button estiver disponível é uma boa opção para 2017”

Por a 21 Junho 2016 09:49

É quase certo que Felipe Massa não vai continuar na Williams em 2017 e para o seu lugar a equipa de Grove está a conversar com diversos pilotos, e uma das possibilidades é Jenson Button: “Estamos a falar com vários pilotos para ver que oportunidades há, mas isso não significa que não estamos contentes com o trabalho do Valtteri e do Felipe. Mas não há decisões tomadas, temos que ver como tudo evolui” disse Claire Williams, à Sky Sports, não se furtando a uma questão concreta: “Button regressar à Williams? Seria uma boa hipótese, ele começou a sua carreira aqui é uma Campeão do Mundo. É extremamente inteligente quando se tem que desenvolver um carro e a trabalhar com os engenheiros, e penso que seria uma opção atrativa se estiver disponível, mas para já estamos a falar com muitos pilotos”, concluiu.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
noteam
noteam
7 anos atrás

Seria uma boa solução para todas as partes, para o Button que assegura a sua continuidade numa equipa competitiva e prestigiada, para a Williams que fica com um melhor piloto e também a Mclaren pode ficar a ganhar porque está mais do que na hora do Vandoorne assegurar o seu lugar na F1.

seven
seven
7 anos atrás

Para o BUT, piloto que sempre apreciei, seria provavelmente a saída honrosa da F1 que merece, em vez da eventual reforma após 2 penosas temporadas numa McLaren/Honda, cuja performance tem estado no limiar da humilhação…

Cágado1
7 anos atrás

Deixem os pilotos mais velhos ir para a merecida reforma. Mantenham o Botas e vão buscar outro piloto jovem, mesmo que já com experiência.

Pity
Pity
7 anos atrás

Seria engraçado o Button terminar a carreira onde começou, resta saber qual o grau de competitividade da Williams em 2017. Se estiver ao nível actual, não está mal, mas quem o garante?
Contudo, apesar de ser fã do Button, acho que é altura de parar. Dezassete épocas são mais do que suficientes. Não vai voltar a ser campeão, isso é mais que certo, portanto, o caminho a seguir e o mesmo que Webber seguiu, onde terá alguns anos pela frente em que pode brilhar.

sr-dr-hhister
sr-dr-hhister
Reply to  Pity
7 anos atrás

Quem é você, ou o caro Cágado, para acharem ou deixarem de achar se está na hora de abandonar ou se os pilotos estão velhos? O que interessa é a competitividade. Gostava de vos ver os dois serem despedidos por serem velhos! Que maneira mais pequena de pensar!

Pity
Pity
Reply to  sr-dr-hhister
7 anos atrás

E quem é você para dizer o que é que eu , o Cágado, ou outro qualquer deve achar? Se os pilotos mais velhos não abandonarem, os novos, por muito talento que tenham, não conseguem entrar. É assim tão difícil de entender?
E não compare profissões normais, com profissões de curta duração.

LeonardoM
LeonardoM
7 anos atrás

Button na Williams era ótimo! É um piloto que eu adoro pelo seu carisma, pela sua sabedoria e especialmente pela classe que tem e na forma como lida com as coisas. Para ele acabar a carreira na Williams seria ótimo. Acabaria numa das melhores equipas e tinha a oportunidade de sacar uns pódios antes de se tornar comentador (tenho a certeza que o fará).

can-am
can-am
7 anos atrás

Há que renovar e dar lugar aos novos, a F1 não é um lar de 3ª idade ! Será que isto diz alguma coisa aos responsáveis da Williams…ou de outras equipas ? É que o Button ( e o Massa já agora ) andam para sair ano após ano,,,e não há meio ! Na minha opinião nunca passou de um bom gestor que ganhou um mundial…porque o sr Mosley fechou os olhos a determinadas coisas, e abriu-os ( até demais) a outras !

Kimi Iceman
Kimi Iceman
7 anos atrás

Ao seja, o Button voltaria ao ponto de partida, época de 2000.

MVM
MVM
7 anos atrás

Acho que merecia uma época numa equipa razoavelmente competitiva. Seria bom para ele ter uma temporada que fizesse esquecer os últimos anos da McLaren.

V8_scars
V8_scars
7 anos atrás

Com a sorte que este senhor tem, se rumar à Williams para o ano, as tantas quem da um salto competitivo é a McLaren, ainda me lembro da vontade dele em sair do contrato inicial que tinha com a Williams para ir pilotar na bar, e viu-se no que deu.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado