Bernie Ecclestone não fez a ‘coisa’ por menos e apelida da nova qualificação de “uma porcaria”! Não foi certamente o único, e o homem forte da FOM já fala em mudar tudo para a segunda corrida do Mundial, no Bahrein: “Vi a qualificação, mas como já esperava desde que tomei conhecimento de como iria ser que não estava entusiasmado, e agora que vi como correu posso dizer que foi uma porcaria. Mas é isso que temos, pelo menos até conseguirmos mudar novamente. A única coisa interessante é que os pilotos mais rápidos podem cometer erros (ndr, veja-se o caso de Valtteri Bottas e Daniil Kvyat nesta qualificação) e isso pode misturar as coisas”, disse.










