F1: Bernie Ecclestone diz que é difícil que haja mais corridas nos Estados Unidos da América

Por a 23 Outubro 2016 11:07

Bernie Ecclestone revelou ser muito difícil que haja mais corridas nos Estados Unidos da América no calendário da Fórmula 1, apesar de algumas vozes afirmarem que deveriam existir pelo menos três provas no país de modo a promover a modalidade num mercado em que a F1 sempre teve dificuldades.

“Penso que será difícil ter mais corridas. Tentei Nova Iorque. O problema com os americanos é que eles querem lucro garantido à partida. Eu disse-lhes que se soubesse que era isso o que ia acontecer não precisava deles”, afirmou, em declarações recolhidas pela Agência Reuters.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
7 anos atrás

Por amor da santa, se nem com carros a “sério” com motores barulhentos e agressivos, a F1 pegou lá, como é que querem com os “carritos” silenciosos actuais que a coisa pegue.É um logro total. Qualquer pessoa vê isso à partida. Os americanos gostam é de espectáculo,barulho e se possivel “sangue”! É todo o contrário que esta F1 efeminada é hoje em dia. Para o ano com carros maiores e pneus a sério…talvez ! Mas com estes motorzitos nem pensar. Afugenta qualquer um !. Note-se bem : Espectáculo nos States é um Top Fuel Dragster com 8000 cv a largar… Ler mais »

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado