assinaturas

F. Renault: Henrique Chaves com fantástico quinto lugar

Por a 23 Outubro 2016 12:08

Henrique Chaves teve no Estoril uma das suas melhores provas do ano na Eurocup Fórmula Renault 2.0, conquistando o quinto lugar depois de estar envolvido na luta pelo pódio, e igualando o resultado da segunda corrida da Áustria.

Chaves tentou saltar para o primeiro lugar na primeira curva, pois “tento sempre atacar no arranque. Tentei chegar a primeiro mas acabei por ficar com o terceiro lugar. Durante algumas voltas estive a andar bem, mas depois comecei a perder tração e vim por aí abaixo. Estava à espera que a pista secasse mais mas não aconteceu”. Chaves acabou por ser ultrapassado, após alguma luta, pelo campeão Lando Norris e pelo vicecampeão Dorian Boccolacci, “o que já quer dizer alguma coisa sobre as lutas”.

Terminada esta temporada dupla, Henrique Chaves ainda não tem planos definidos para o futuro, adiantando que “posso fazer um terceiro ano de F. Renault, mas também posso parar. Este ano tive uma época de mais baixos que altos, mas gostei dos altos, pois andei bem no Mónaco, na Hungria e na aqui”.

Sacha Fenestraz venceu, com Norris a subir ainda ao segundo lugar, ultrapassando Max Defourny.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.