Caso Sauber/Giedo van Garde adiado

Por a 13 Março 2015 07:55

A resolução definitiva do caso que envolve Giedo van der Garde e a Sauber Formula 1 Team foi adiado para amanhã de manhã, depois do que foram consideradas “discussões construtivas” entre as partes. Recorde-se que o piloto holandês venceu em todas as instâncias que até aqui intervieram no caso, e já na Austrália um apelo da Sauber foi considerado improcedente.

Van der Garde voltou à carga interpondo uma nova ação judicial alegando falta de cumprimento da decisão judicial, e na sessão de ontem os advogados da Sauber pediram mais tempo e com o acordo das duas partes isso foi permitido pelo Juiz, que adiou a resolução do caso para amanhã, mas instou as partes a conversarem no sentido de resolver o caso. Assim os Sauber não participaram na primeira sessão de treinos livres mas Felipe Nasr e Marcus Ericsson já estiveram na segunda sessão de treinos do GP da Austrália.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado