/autosport-exclusivo/f1-george-russell-fala-dos-pontos-forte-de-lewis-hamilton/
F1: George Russell fala dos pontos fortes de Lewis Hamilton | AutoSport

F1: George Russell fala dos pontos fortes de Lewis Hamilton

Por a 22 Setembro 2022 11:00

George Russell é um dos destaques desta época, na sua primeira temporada na Mercedes, em que tem demonstrado uma regularidade impressionante. Mas o jovem britânico tem aprendido muito com o seu colega de equipa, Lewis Hamilton.

Russell nunca escondeu a admiração por Hamilton e sempre assumiu uma postura muito humilde, tentando aprender o máximo possível. O jovem piloto está à frente de Hamilton nas contas do campeonato, mas a satisfação de ser colega do #44 é clara e as aprendizagens constantes:

“Em primeiro lugar, sinto-me afortunado por ser um companheiro de equipa de Lewis, porque me deu a oportunidade de ver os seus pontos fortes, onde posso aprender e ele é definitivamente muito forte em certas áreas. Ele é sempre muito forte em curvas de baixa velocidade e em travagem e tem sido interessante ver a sua abordagem a determinadas questões. Não há dúvida de que provavelmente alarguei as minhas capacidades de pilotagem, sendo seu companheiro de equipa” disse Russell em declarações ao jornal Express.

Russell é neste momento o quarto na tabela com 203 pontos, com uma pole, sete pódios, 15 corridas nos pontos, constantemente no top5. O talento do britânico já era conhecido, mas foi confirmado na Mercedes, que graças ao jovem piloto, mantém vivas as esperanças de chegar ao segundo lugar no campeonato de construtores.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo