Em condições normais não seria assunto, mas dado o contexto de tudo o que se passou em Abu Dhabi e o consequente ‘desaparecimento’ de Lewis Hamilton das redes sociais, regista-se agora o facto do inglês ter aparecido num vídeo da Mercedes a celebrar o Ano Novo Chinês. O piloto está com um novo corte de cabelo ao lado do seu novo colega de equipa (a ver vamos) George Russell, num vídeo colocado na rede social chinesa, Weibo. Se isto é um sinal que se vai manter na F1, não sabemos, mas entendemos que estão demasiadas coisas em jogo para que Lewis Hamilton abandone a F1. Pelo contrário, achamos é que vai voltar ainda com mais ‘ganas’.











bem pelo menos cortou o cabelo … se vier para correr e se deixar de ser o falso moralista com conversa de Miss Mundo .. que vai salvar o mundo ,etc…. é muito bem vindo… pois como piloto é extraordinário.. se vier com os tiques de prima dona e com os mass media da ilhota a sua volta.. fica onde estás e dedica-te a moda ( chunga )
Comentário chunga infeliz de coisas que não interessam á F1 .. FO
É um ás
De paus…ahahhaaa
Redes sociais chinesas? É caso para dizer que o Verstappen deixou o Hamilton com os “olhos em bico”… hahahaha
Cumprimentos
SERA QUE JA SAIU A DECISÃO DO INQUÉRITO DA FIA? PARA SABER SE A DECISÃO DE MASI FOI LEGAL???? ISSO E QUE ERA IMPORTANTE SABER…..OU A REGRA MAX VAI MESMO SE LEI NA PRÓXIMA ÉPOCA?????
☝️ BINGO! Isso é que importa saber. Não acontecendo (o que não vai acontecer nunca, uma vez que a FIA não vai dar o braço a torcer e admitir que fez m”#$a) vai ser uma salgalhada quando o cry baby do Max continuar a fazer mais vezes o que só sabe fazer (carrinhos de choque) – e a correr bem, a mais adversários que tenham carro para se baterem com ele – sendo que a bota que a FIA vai ter para descalçar nessa altura vai ser de bom tamanho. Quando o momento chegar é agarrar nas pipocas, refastelar no… Ler mais »
Não foi o MV foi antes o MMasi.
Ele apareceu e os haters já espumam. hahahaha Não conseguem viver sem ele, coitados. hahahaha
Oh afondo_pequenino, então mas tu não sabes que para alguém ser considerado “hater” de verdade tem que ter o nickname em homenagem ao seu ódio de estimação…? hahahaha
Cumprimentos
Oh RPMS, se fosse a ti alteraria o “nick” para “O Masi comeu o Hamilton de cebolada”. Assim sim – perfeito. 👌
Speak loudly so you may grasp the concept: “I will tell the truth, the whole truth and nothing but the truth”.
Don´t be a liar. 👍
“com mais ‘ganas”
Portanto “noticia” sacada a partir dum meio espanhol
Hamilton incomoda muita gente… Vivemos num mundo onde os bons incomodam os invejosos e os imbecis… Grande campeão bem vindo e continua a ser o que tu és os palermas falam, mas vozes de “burro” não chegam ao céu…Lets go McLaren
Já não está a prender o burro?