GP Mónaco F1: Apesar da chuva matinal, qualificação deverá ser em pista seca

Por a 22 Maio 2021 10:26

Os jovens pilotos da F2 tiveram de enfrentar uma pista muito molhada, depois da chuva que caiu no Mónaco no início do dia. A pista ficou muito escorregadia, mas o cenário deverá ser diferente para o resto do dia.

A Meteorologia aponta para uma probabilidade mínima de chuva para o dia de hoje, apesar do céu nublado. Assim, deveremos ter pista seca para o treino livre 3 das 11 h da manhã e para a qualificação das 14h. Mas com a chuva que caiu poderemos ter um cenário diferente do que vimos na quinta. A pista deverá ter perdido alguma da aderência que foi ganhando ao longo dos primeiros dias de competição e com o sol escondido, as temperaturas da pista serão drasticamente diferentes o que poderá baralhar a ordem que está prevista para hoje.

Para amanhã a chuva também não deverá incomodar, mas as temperaturas irão manter-se mais baixas, pelo que o Treino de hoje assume uma importância maior para as equipas confirmarem as afinações para uma temperatura mais baixa que a registada na quinta.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1