Nova bandeira vermelha nos treinos livres do GP Emilia Romagna de F1 que se realiza este fim de semana em Imola. Desta feita, uma saída de pista de Charles Leclerc, e a sessão suspensa. Tendo em conta que já não faltava muito para terminar, cerca de três minutos, a sessão foi dada como terminada. Valtteri Bottas (Mercedes) foi o mais rápido. Max Verstappen ficou parado em pista 10 minutos após o começo da sessão. Mais informação em artigo à parte.












