Valtteri Bottas saiu da pole position para o Grande Prémio do 70º Aniversário da Fórmula 1, mas o finlandês não conseguiu vencer, tendo terminado na terceira posição. No final, Bottas mostrou a sua frustração perante o resultado.
“É muito frustrante começar da pole e acabar em terceiro. A minha estratégia não foi a melhor, temos de aprender a partir daqui. Como equipa, estávamos a dormir quando o Max ficou na nossa frente. Ainda tentei manter-me com o Max, mas os meus pneus desfizeram-se, com as bolhas”.












