Charles Leclerc levou o Ferrari até à quarta posição final, conseguindo fazer funcionar a estratégia de apenas uma paragem. Só o monesgasco, Esteban Ocon e Kimi Raikkonen arriscaram uma paragem, depois do que aconteceu no Grande Prémio da Grã-Bretanhã da semana passada.
No final, Leclerc estava muito contente com o resultado: “Estou muito contente. É como se fosse uma vitória. Claro que não estamos bem quando dizemos que o quarto lugar é uma vitória, mas de momento é”.
“No ano passado, um dos meus pontos fracos era a gestão de pneus. Trabalhei muito e agora vejo os resultados, é muito bom. Esperava um oitavo, por isso quarto é excelente”.












