Sebastian Vettel diz não ter qualquer explicação para outro resultado mau, desta vez no Grande Prémio do 70º Aniversário.
“Tentámos muitas coisas e tenho de elogiar a equipa pelo trabalho. Senti-me um pouco melhor no carro, mas, olhas para os tempo e não faz diferença. Não há mais potencial no meu carro”.
“Ser o 12º é dececionante e ter esta diferença para Charles também, mas como disse, estou a fazer de tudo e não acho que o carro possa dar mais”.











