Fórmula E, António Félix da Costa: “Estou a fazer tudo para trazer o título para Portugal”

Por a 3 Agosto 2020 10:23

A Fórmula E vai recomeçar o campeonato com seis corridas em nove dias, em Berlim. António Félix da Costa segue na frente do campeonato com 11 pontos de vantagem para Mitch Evans e está pronto para fazer tudo o que estiver ao seu alcançe para conquistar o campeonato.

Oiça aqui:

CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO FANBOOST

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
O Costa do Castelo
O Costa do Castelo
3 anos atrás

Pois…Pois… nós já sabemos e contamos contigo… há muitos anos e km, que é assim.

O Costa do Castelo
O Costa do Castelo
Reply to  O Costa do Castelo
3 anos atrás

Será desta que acontece? Vem a vitória e aí estão, digo eu… os textos cheios de tudo e mais alguma coisa sobre campeão e mais campeão…
Acabem com essa propaganda da treta e ajudem o jovem a manter o foco e a deixar para o fim do campeonato, desta vez, a descrição dos méritos e do título…

simr
simr
Reply to  O Costa do Castelo
3 anos atrás

Deves ser amigo do zarolho só pode, o António é aquele que cede sobre pressao nao é? Pelo menos foi o que o zarolho disse quando escolheu o russo para o lugar dele, como os escapes e as barras estabilizadoras andaram a ceder sobre pressao. Segui o Félix desde a altura em que ele nao era piloto da Red Bull e foi o piloto portugues que me agarrou aos ecras para ver as corridas dele, melhor piloto que aqueles que andaram com ele e agora estao na F1. Dou te um conselho, vai ver futebol.

O Costa do Castelo
O Costa do Castelo
Reply to  simr
3 anos atrás

Caro simr, não sei a que zarolho se refere, será o da Red Bull, os zarolhos todos da BMW, os zarolhos todos da Andretti, pois não consigo perceber qual, mas confirmo que não sou amigo de nenhum. Entretanto não se agarre demais aos ecrãs, porque tem efeitos colaterais pouco recomendáveis. Por fim fico-lhe grato pelo conselho, é verdade que gosto de futebol e até lhe digo mais, gosto e vejo muito desporto, desde que de qualidade e não perco uma oportunidade de aprender com os grandes campeões. Mas reconheço e aceito que contadores de histórias também os há por todo… Ler mais »

carlosgsxf
carlosgsxf
3 anos atrás

Ja era para ser campeão no ano passado e a final ficou fora do top 5, portanto vamos esperar e ver o que vai acontecer.

@00@
@00@
3 anos atrás

Eu acho imensa graça aos crónicos leitores do Autosport. Se uma pessoa tiver uma opinião e não for coincidente com a opinião geral, comentam os posts negativamente. Cada um é livre de pensar o que quiser do António Félix da Costa. A realidade tem-nos demonstrado que na hora da verdade, costuma falhar. Não creio que vá ser diferente até porque tem no colega de equipa, um anormal e feroz concorrente. A ver vamos…

Karlragnini2020_gmail_com
Karlragnini2020_gmail_com
3 anos atrás

Deveria estar na F1 e por direito próprio, esse campeonato de ferros de engomar é para esquecer, o Antonio mais umas das vítimas de Helmut Marko.

Last edited 3 anos atrás by Karl Ragnini
Zacspeed
Zacspeed
3 anos atrás

Só aves agoirentas, dor de cotovelo é tramada.

2fast4u
2fast4u
3 anos atrás

O foco tem de ser curva a curva, disputa a disputa, e cabeça fria para tomar as melhores decisões!
“Unhas” não faltam, esperemos que este interregno não interrompa o momento de forma da equipa. E que uma vez na vida tenha a “estrelinha”
🤞

últimas FORMULA E
últimas Autosport
formula-e
últimas Automais
formula-e
Ativar notificações? Sim Não, obrigado