Charles Leclerc terminou no terceiro lugar do Grande Prémio do Abu Dhabi. Mesmo terminando no pódio, o monegasco não conseguiu terminar na frente de Max Verstappen, não conseguindo assim alcançar o terceiro lugar no campeonato de pilotos.
No fim da corrida, Leclerc mostrou-se contente com a primeira temporada na Ferrari, a segunda na Fórmula 1.
“O Lewis foi muito rápido. Estava a falar com ele sobre como ele fez 1:39.2s com os pneus mais duros. Quis dar-lhe os parabéns.”
“Estou muito contente com o meu primeiro ano na Ferrari. Foi um sonho tornado realidade estar na Fórmula 1 e na Ferrari. E aprendi muito com o Sebastian.”
“Agora cabe-me a mim trabalhar e melhorar para dar o sucesso à equipa, eles merecem.”











