Kimi Raikkonen conseguiu a primeira pole position da temporada e a primeira desde o Mónaco na temporada passada.
“Se esta pole fosse a primeira, é claro que seria diferente. Continuamos sempre a tentar, às vezes dá certo e às vezes não, não é tão fácil quanto parece na TV. A segunda chicane, na última tentativa, foi bastante decente e suficiente para a pole position. Há vários jogos antes da última tentativa, ser primeiro, entre outros, mas no final havia um comboio de carros e isso é suficiente. O carro está a funcionar bem. Nós não mudamos desde as primeiras corridas, tudo correu bem até agora. Espero que amanhã seja uma situação semelhante”, disse o piloto finlandês, que não vence desde 2013.










